Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: SETRAM REALIZA TRABALHOS EMERGENCIAIS DEVOLVENDO A TRAFEGABILIDADE NO MUNICÍPIO

quinta-feira, 20 de março de 2014

BRASIL NOVO: SETRAM REALIZA TRABALHOS EMERGENCIAIS DEVOLVENDO A TRAFEGABILIDADE NO MUNICÍPIO

VICINAL 13 
A região tem sido castigada com um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos e com isso os trabalhos realizados nas estradas vicinais durante o verão têm sofrido vários danos e por isso, o Governo Compromisso Com o Povo, através da Secretaria Municipal de Transporte e Manutenção de Brasil Novo – SETRAM tem trabalhado incansavelmente para manter a trafegabilidade nas estradas vicinais do município possibilitando que os agricultores possam escoar seus produtos. Os servidores da referida Secretaria tem trabalhado até nos finais de semana na tentativa de minimizar os transtornos causados pelas fortes.

VIC. 18
Mesmo com o tempo chuvoso, a SETRAM realizou trabalhados de piçarramento das estradas nas vicinais 10  e 18, e alguns trechos das vicinais 13, 16, 17, 19, 20, além dos serviços de piçarramento, o governo construiu e reformou pontes e bueiros em varias vicinais.

PONTE VIC. 18
O Governo Municipal tem dedicado sua atenção também para realizar a manutenção das maquinas para que logo assim que chegar o período de estiagem estejam todas em condições de trabalho para que possa realizar a recuperação de toda a malha viária do município em menor tempo.




Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário