Brasil Novo Notícias: Suplente de vereador deixa a cidade em Anapu debaixo de ameaças e com medo de virar presunto

terça-feira, 11 de março de 2014

Suplente de vereador deixa a cidade em Anapu debaixo de ameaças e com medo de virar presunto

“Antônio Messias está seguindo a mesma linha de combate contra os poderosos, usada pela irmã Dorothy. Está marcado para morrer”.

A vida do suplente de vereador Antonio Messias Costa Neto está por um fio. Assim ele revelou em contato via telefone diretamente com o QG do Xarope. Costa Neto resolveu denunciar as ameaças e até as tentativas de homicídio que vem sofrendo por acreditar que o blogueiro Xarope, é segundo disse, “destemido e não tem medo de cara feia, e tem coragem para desafiar os que se dizem donos do poder”.
Esta semana, antes de deixar a cidade para se refugiar em outro Estado, Antônio Messias mais uma vez foi alvo de pistoleiros. Pelo que ele conseguiu detectar, a arma usada e que disparou várias vezes contra sua casa, pode ser de uso exclusivo das Forças Armadas, “poderia ter sido usada por PMs ou políticos que tem interesse na minha morte”, disse o suplente de vereador ao blogueiro Xarope.
Antônio Messias, que diz estar sendo vitima de perseguição política, ficou conhecido por denunciar nas redes sociais, as mortes que acontecem na região e que, segundo ele confirmou via telefone ao QG do Xarope, ficam impunes, por que envolve gente graúda da política e também de alguns que ainda detêm o poder no município de Anapu, paraíso dos policiais corruptos e “poderosos” desonestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário