Brasil Novo Notícias: PREFEITURA GARANTE CENTRO FISIOTERAPIA ESTRUTURADO EM BRASIL NOVO.

terça-feira, 25 de março de 2014

PREFEITURA GARANTE CENTRO FISIOTERAPIA ESTRUTURADO EM BRASIL NOVO.

Atualmente, o município de Brasil Novo conta com um dos melhores Centros de fisioterapia do estado do Pará que fica localizado nas dependências do Posto de Saúde da Família de Brasil Novo.


De acordo com a Coord.ª Dr.ª Ana Cristina, o Centro de Fisioterapia do Município de Brasil Novo atende em média 150 pacientes por dia o que representa um número de aproximadamente 600 atendimentos mensais. A coord.ª também informou como os pacientes devem proceder para acessar os serviços do centro de fisioterapia – “Qualquer paciente que precise de atendimento fisioterapeuta pode ter acesso ao centro, basta que ele seja encaminhado por um médico. Temos pacientes encaminhado por médicos de diversos lugares”. – disse a coordenadora.

D “Temos muito orgulho e sermos detentores de um centro como esse que serve de referência para outros lugares e que presta atendimento de qualidade para os usuários” – Falou Drª Waldirene Arraes,, Secretária Municipal de Saúde de Brasil Novo. Parabéns secretária Waldirene Arraes, o povo de Brasil Novo agradece.
Isso é compromisso Com o Povo..
.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário