Brasil Novo Notícias: PREFEITA MARINA SPEROTTO SE REUNI COM GOVERNADOR SIMÃO JATENE E GARANTE RECURSOS PARA BRASIL NOVO

terça-feira, 11 de março de 2014

PREFEITA MARINA SPEROTTO SE REUNI COM GOVERNADOR SIMÃO JATENE E GARANTE RECURSOS PARA BRASIL NOVO

Prefeita Marina Sperotto com Simão Jatene, Ozias Sperotto - Chefe de Gabinete
e autoridades estaduais
A Prefeita Marina Sperotto esteve em Viagem à Belém para uma reunião com o Governador Simão Jatene onde foram discutidos investimentos e definido parcerias e estratégias para solução de problemas que atingem o município. A reunião, que contou também com a presença do Deputado Estadual Cássio Andrade e de seu pai, o ex-deputado e ex-senador Ademir Andrade, aconteceu no Gabinete do Governador nos dias 06 e 07 de março.
Prefeita em reunião com o Governador Simão Jatene
O objetivo de sua ida à capital foi para buscar junto ao Governado do Estado, recursos para que sejam feito benfeitorias nas ruas e na entrada da Cidade de Brasil Novo. Em conversa com Simão Jatene, a prefeita conseguiu garantir 5 km de asfalto para a pavimentação de ruas do município e mais R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) para que seja feito as obras na chegada da Cidade previstas para começarem imediatamente. Os trabalhos de asfaltamento deverão começar já no mês de maio, mas ainda não estão definidas quais as ruas serão beneficiadas.
A área da pista de pouso (Campo de Aviação) deverá receber diversas benfeitorias. Toda a área será gramada e construída uma academia ao ar livre, quiosque e quadra esportiva. Além desses trabalhos, O Governo Compromisso Com o Povo também construirá em breve dois ginásios Poliesportivos, sendo um na Agrovila Carlos Pena Filho no km 40 e outro na Agrovila Grande Esperança no km 50 em parceria com o Ministério da Educação.

Por: Valdemídio Silva
Fotos e Informações: ASCOM/PMBN

2 comentários:

  1. 2014. Ano eleitora!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pouco mais de três anos se passaram sem um palmo de investimento. Será que o povo vai de novo votar nesse grupo que que só aparece em ano eleitoral? Faz vergonha saber que alguém vai atrás e apoia esse tipo de político.

    ResponderExcluir