Brasil Novo Notícias: IEB e IFPA promovem curso com ênfase em Manejo Florestal Comunitário. As Inscrições vão até o dia 28 de março

terça-feira, 25 de março de 2014

IEB e IFPA promovem curso com ênfase em Manejo Florestal Comunitário. As Inscrições vão até o dia 28 de março


A capacitação é uma iniciativa do Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) e do Instituto Federal do Pará (IFPA), Campus Castanhal, e tem o objetivo de fortalecer o Manejo Florestal Comunitário e Familiar e a Governança Florestal no território paraense, a partir da formação de lideranças aptas a desenvolverem aspectos técnicos, organizacionais, políticos e culturais sobre a temática do curso.

As aulas serão ministradas durante oito meses, sendo 04 (quatro) Encontros Formativos, com base na Alternância Pedagógica – modalidade em que a formação acontece em sala de aula e durante a vivência na comunidade. O edital prevê a seleção de 25 lideranças (jovens e adultos), residentes em localidades rurais nos municípios dos territórios da BR 163 e Transamazônica no Estado do Pará. O Curso será totalmente gratuito e os selecionados no edital terão suas despesas de alimentação, hospedagem e transporte pagas pela organização do curso.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO

Acesse: http://www.iieb.org.br;

Ligue: 091 3222-9363;

Escreva um e-mail: formar-florestal@iieb.org.br


Instituto Internacional de Educação do Brasil - Escritório Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário