Brasil Novo Notícias: VAGABUNDO TENTA ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS EM SANTARÉM

segunda-feira, 24 de março de 2014

VAGABUNDO TENTA ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS EM SANTARÉM

Vagabundo que tentou estuprar criança de 11
 anos em Santarém
Um homem de 29 anos, suspeito de tentativa de estupro, foi preso neste domingo (23), após quase ser linchado pela população no meio da rua, no bairro Prainha, em Santarém. De acordo com a polícia, ele teria tentado estuprar uma menina de 11 anos que estava acompanhada apenas do irmão de 6 anos em casa, enquanto os pais saíram rapidamente, na noite de sábado (22).


Segundo a família, o suspeito aproveitou o momento em que os dois irmãos ficaram sós e foi até a casa afirmando que a família tinha ganho um prêmio. Ele pediu para entrar e, no momento em que a garota foi ao quarto buscar algo que o suspeito havia pedido, ela foi surpreendida por ele dizendo que ia dar banho nela e a ameaçando caso gritasse ou contasse para os pais. A família contou ainda que o suspeito chegou a dar banho e acariciar as partes íntimas da garota, ela gritou e os vizinhos correram para ver, mas ele conseguiu fugir.



Neste domingo, ao passar próximo a uma parada de ônibus acompanhada pelos pais, a criança reconheceu o suspeito tentando fazer mais uma vítima. Os pais deram alarme, o suspeito correu e a população tentou linchá-lo, até que a polícia chegou e o levou para a delegacia, de onde foi encaminhado para o hospital.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário