Brasil Novo Notícias: GRAVE ACIDENTE NAS RUAS DE ALTAMIRA TIRA VIDA DE UMA JOVEM FRENTISTA

sexta-feira, 7 de março de 2014

GRAVE ACIDENTE NAS RUAS DE ALTAMIRA TIRA VIDA DE UMA JOVEM FRENTISTA

Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (07), na Avenida Djalma Dutra com a Travessa Pedro Gomes, próximo ao pátio do Góes, em Altamira, oeste do Pará, ceifou a vida da jovem Aline Flor que tinha apenas 24 anos de idade e era estudante de Biologia na Universidade Federal do Pará - UFPA, Campus de Altamira.
A universitária Aline Flor de 24 anos
A jovem, cujos familiares são de Brasil Novo, trafegava pela rua de bicicleta quando foi atingida por uma caçamba nas proximidades do semáforo do cruzamento entre Djalma Dutra e Pedro Gomes. A caçamba envolvida no acidente é de propriedade de uma empresa particular que presta serviço para a prefeitura de Altamira.
Aline Flor trabalhava em um posto de combustíveis na Cidade de Altamira e ainda estava com o uniforme de trabalho na hora do acidente que com o impacto a massa cefálica foi jogada fora do crânio causando a morte instantânea da jovem. 
De acordo com informações divulgadas pelas redes sociais, o motorista da caçamba foi detido por um policial civil e retirado do local, o trânsito no trecho ficou interrompido.  


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário