Brasil Novo Notícias: Polícia Civil apreende munições e arma em residência na cidade de Rondon do Pará

sexta-feira, 28 de março de 2014

Polícia Civil apreende munições e arma em residência na cidade de Rondon do Pará

A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira (26), 274 munições de diversos calibres, uma pistola de calibre 9 mm de origem alemã, uma prensa carregadora de munição, um par de algemas e estojos vazios que seriam usados para preparação de munição. Também foi apreendida uma soqueira inglesa. O material estava guardado em uma residência no município de Rondon do Pará, sudeste do Pará. Entre o armamento, havia munições de calibre 9mm. O dono do imóvel foi preso em flagrante e vai responder por posse ilegal de armamento de uso restrito.
A operação foi comandada pelo delegado João Ricardo Inácio, titular da Delegacia de Rondon do Pará. Conforme o policial civil, a ação policial atendeu ao cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Gabriel da Costa Ribeiro, titular da Comarca do município, para apreender armas e munições estocadas na casa.
A operação foi executada pelo delegado junto dos investigadores Paulo Henrique Santos e Raimundo Carlos de Melo Mendonça. O proprietário da casa está recolhido no aguardo de deliberação do juiz da Comarca. O material foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para passar por perícia técnica e depois ficar apreendido à disposição da Justiça.


Por: Walrimar
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário