BRASIL NOVO NOTÍCIA: Celpa substituirá número do serviço de SMS

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Celpa substituirá número do serviço de SMS


A Celpa substituirá o número de seu serviço de mensagens, o SMS. O teste com o novo número, 26817, está sendo finalizado e o serviço estará novamente disponível a partir desta quarta, 12 de novembro. Através deste serviço o cliente pode contatar a empresa para comunicar falta de energia, solicitar informações sobre a conta e religação de energia elétrica. As mensagens são gratuitas e o serviço funciona 24 horas, todos os dias. Para utilizar o SMS, o cliente tem quatro palavras-chave para fazer a sua solicitação, são elas: LUZ, para informar falta de fornecimento de energia em sua residência. RELIGA, para pedido de religação normal, que acontece em até 48h. RELIGAURGENTE para religação de urgência com o atendimento até 4h após a solicitação e a palavra CONTA para informações sobre a fatura.

'É importante destacar que o cliente deve digitar a palavra-chave em letras maiúsculas, dar um espaço e digitar o número de sua unidade consumidora (UC), número que fica do lado direito de sua fatura. A Celpa registra a mensagem e envia a resposta por meio de uma ou mais mensagens de celular', explica a gerente de Relacionamento com o Cliente, Naélia Andrade.

O serviço de atendimento através de SMS é uma importante via de comunicação entre a empresa e o cliente. Apenas este ano foram atendidas cerca de 405 mil solicitações por este canal.

Para outros serviços o cliente pode acessar o site da Celpa, no endereço www.celpa.com.bre imprimir a 2ª via da fatura, consultar débitos, efetuar pagamento por home banking e ainda consultar os desligamentos programados para o seu bairro ou sua rua.

Caso o cliente não tenha acesso à internet, pode procurar atendimento em uma das 160 agências da concessionária distribuídas em todo o estado ou ligar para o 0800 091 0196 para a geração de serviços emergenciais, religação e cadastro para cliente baixa renda – programa que oferece descontos na conta de energia e informações, entre outras.

ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário