Brasil Novo Notícias: Imagens Fortes: Homem invade uma residência e acaba sendo executado na frente dos moradores

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Imagens Fortes: Homem invade uma residência e acaba sendo executado na frente dos moradores


No inicio desta semana o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública - CIOSP de Mossoró (282 km de Natal) registrou mais um crime de homicídio. Segundo informações, a vítima identificada como Carlos Alberto da Silva de 44 anos, conhecido popularmente como “Cabé” estava conduzindo uma motocicleta quando na altura da Rua Epitácio Pessoa nas Barrocas, dois indivíduos também em uma moto começaram a persegui-lo.

Foi quando Carlos Alberto abandonou a moto e invadiu uma residência na tentativa de escapar, mas os indivíduos entraram na casa e executaram a vítima que estava na sala da casa. “Foi momentos de pavor, eu me escondi atrás da porta junto com meu filho” disse a moradora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas quando chegou no local do crime a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar informou que Carlos Alberto já tinha passagem pela polícia e estaria na condicional. O irmão da vítima relatou que desconhecia se ele tinha inimigos ou se estava sendo ameaçado. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade. Até o momento os autores do homicídio não foram identificados pela equipe policial. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM).



Repórter Cidades / Plantão Policial Jerry Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário