Brasil Novo Notícias: Colisão entre dois caminhões deixa 3 mortos na Alça Viária

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Colisão entre dois caminhões deixa 3 mortos na Alça Viária

Com o choque, um dos veículos explodiu e uma das vítimas morreu carbonizada

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na Alça Viária, na manhã desta quarta-feira (30), próximo ao município de Barcarena, região metropolitana de Belém. Após o acidente, um dos veículos explodiu. Morreram dois ocupantes do caminhão baú e o motorista do caminhão que carregava seixo. O motorista do caminhão baú foi encaminhado para o hospital.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão foi entre dois caminhões, sendo um deles carregado com seixo e o outro um caminhão baú que transportava alimentos. O choque aconteceu às 5h30, no km 58, próximo à Barcarena. Os três mortos são Jair da Silva e Silva, de 32 anos; Luan do Nascimento Maia, 21 anos; e Moaci Ribeiro Lima, 50. O motorista do caminhão que carregava alimentos, Ivaldo de Souza Cabral, 39 anos, é o único sobrevivente. Ele ficou ferido e foi encaminhado para atendimento em Belém.

O atendimento e o resgate do sobrevivente foi realizado por 12 militares do Quartel do Corpo de Bombeiros de Barcarena, que atuaram com duas viaturas de incêndio e uma de resgate.
O Centro de Perícias Renato Chaves informou que recebeu duas solicitações de remoção do local do acidente. A terceira vítima morreu a caminho do hospital. Os dois corpos serão levados inicialmente para o IML (Instituto Médico Legal) de Abaetetuba. Tanto esses como a terceira vítima devem ser encaminhados, posteriormente, para o IML de Belém.
Acidente - Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão baú seguia no sentido Barcarena e o outro caminhão trafegava no sentido oposto. Os dois colidiram de frente. O motorista do caminhão baú teria tentado desviar de uma van que estava estacionada no acostamento e acabou colidindo com o outro caminhão. 
Veja as Imagens do Acidente








Fonte: ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário