Brasil Novo Notícias: Comerciante é assaltado na Cidade de Uruará e assaltantes levam mais de Cinco mil Reais

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Comerciante é assaltado na Cidade de Uruará e assaltantes levam mais de Cinco mil Reais

O Assalto aconteceu por volta das 13 horas desta terça-feira (29) no centro comercial de Uruará.

Segundo informações,  um homem bem vestido entrou em um estabelecimento comercial localizado  no centro da cidade se passando por clientechegando a conversar com o proprietário do comércio e logo em seguida, mostrou uma arma e anunciou o assalto pedindo uma sacola onde estava estava o dinheiro. Sem alternativas a vitima acabou entregando ao criminoso uma quantia de cerca de R$ 5.000.00 (Cinco mil Reais). O assaltante ainda foi até os caixas e levou todo o dinheiro trocado qua havia.  
Informações dão conta ainda que um comparsa esperava pelo assaltante uma moto no outro lado da rua de onde os dois fugiram o dinheiro para rumo incerto.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará e a Poícia investiga o caso na intenção de encontrar os acusados. Moradores da Cidade de Uruará vivem momento complicado com uma onda de assaltos e arrobamentos que vem acontecendo com frequencia deixando todos com uma sensação de inseguransa e impunidade,  a bandidagem deixando a população é refém de criminosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário