Brasil Novo Notícias: “Pego a hora que eu quiser”, dispara Emerson Sheik sobre Antonia Fontenelle

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

“Pego a hora que eu quiser”, dispara Emerson Sheik sobre Antonia Fontenelle

(Foto: Reprodução)
Mesmo à distância, Antonia Fontenelle foi pivô de um desentendimento que quase resultou em confusão entre Jonathan Costa e Emerson Sheik sábado, no Baile da Favorita, na quadra da Acadêmicos da Rocinha, na Zona Sul.
Isso porque 14 dias após o casamento, seu marido foi procurar o jogador de futebol e ex-namorado da loura para pedir que ele a esquecesse e parasse de procurá-la.
“Quem é esse Jonathan Costa? Ele tem fama? Tem dinheiro? Eu sou rico e famoso, pego a mulher dele a hora que eu quiser”, disparou o jogador de futebol, de acordo com a publicação carioca. Depois disso, o marido de Fontenelle tentou tirar satisfações com o atleta, mas foi impedido pelos seus seguranças e acabou deixando o evento.

A romance da atriz com o jogador durou pouco mais de três meses e chegou ao fim em fevereiro de 2014, mesmo assim, cinco meses depois, ela o entrevistou para seu canal no YouTube, com direito a selinho e declaração “eu sempre vou amar você”. No fim do mesmo ano, Antonia e Jonathan assumiram o namoro.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário