Brasil Novo Notícias: ATLETA DE URUARÁ FICA ENTRE AS MELHORES EM COMPETIÇÃO NACIONAL DE FISICULTURISMO

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ATLETA DE URUARÁ FICA ENTRE AS MELHORES EM COMPETIÇÃO NACIONAL DE FISICULTURISMO

O sudoeste do Pará foi bem representado na edição 2017 do Campeonato Nacional de Fisiculturismo Fitness, realizado no último fim de semana, em Maracanaú, no Ceará. Dos vários paraenses na competição, uma atleta é de Uruará, Jucinélia Cajaiba que conseguiu a 2ª colocação no pódio. Jucinélia competiu na categoria Bikini Master. O 1º lugar ficou com Cleide Maia do Tocantins.
Fiquei em 2° lugar na categoria biquíni master no campeonato Nacional de Fisiculturismo. Agradeço a DEUS em primeiro lugar pelas oportunidades e bênçãos concedidas em minha vida. Agradeço á todos da minha família que não mediram esforços para me ajudar, agradeço de coração ao nosso prefeito Gilsinho Brandão juntamente com a Secretaria de Espote e Cultura pelo patrocínio, aos meus amigos pessoais e virtuais pelo apoio moral, ao meu amigo, companheiro, psicólogo e personal Renato Lucas Cajaiba. Sou muito grata a cada um de vocês”, escreveu Jucinélia em sua página na rede social.
Jucinélia Cajaiba, 40 anos, já havia conquistado o título na categoria Biquíni Fitness ao participar da III Copa de Fisiculturismo e Fitness realizada na Casa da Cultura na cidade de Santarém (PA) em novembro de 2016, título que garantiu a participação da atleta na competição nacional.

Além da participação da atleta Jucinélia Cajaiba de Uruará, no sudoeste do Pará, houve a participação de atletas dos municípios de Santarém, Monte Alegre, Alenquer, Óbidos e Oriximiná que também estiveram representaram o oeste paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário