Brasil Novo Notícias: Souzel: Tragédia, menina de dois anos morre em acidente com caçamba

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Souzel: Tragédia, menina de dois anos morre em acidente com caçamba

Um descuido, e uma menina de dois anos apenas, morreu em um grave acidente com caçamba em Senador José Porfírio, a fatalidade abalou a cidade do Baixo Xingu, durante a manhã desta quarta-feira (9). 
Segundo informações, a menina de nome Ádria Valentina Pena Freitas teria corrido para abraçar/falar com pai, Abraão Mendonça que trabalha na limpeza pública e estava com outros funcionários nos serviços de recolhimento de entulhos, quando o motorista deu ré a tragédia aconteceu. 
O caso será apurado pela polícia civil da cidade e o motorista pode responder por homicídio culposo (quando não há intensão de matar), segundo informações da polícia ele fugiu do local. A caçamba estava em serviço para a prefeitura do município. A cidade ficou chocada com o acidente fatal. 
Prefeitura de Senador José Porfírio emitiu agora a tarde, uma nota oficial sobre o caso da criança atropelada e morta por uma caçamba nesta quarta-feira (9). 

NOTA OFICIAL 

"Olá povo de Senador José Porfírio, hoje o dia não está nada agradável em nossa cidade, me dirijo a todos nesta tarde, para me solidarizar e lamentar profundamente o acidente que tirou a vida da nossa pequena porfiriense Ádria Valentina, os pais desse anjo passam hoje por uma provação que jamais saberemos o tamanho da dor. Também sou pai e nesse momento nossa família também sofre com um fato tão trágico, quero aqui externar nesse momento de dor e luto, que Deus possa ser o único conforto em corações tão abalados pela triste notícia. 

No âmbito governamental, a prefeitura de Senador se coloca a inteira disposição da família e das autoridades que apuram as condições em que o fato ocorreu nesta manhã de quarta-feira (9). O município estará contribuindo no que for solicitado pela justiça de acordo com as leis vigentes. 

Atenciosamente,

Dirceu Biancardi 
Prefeito de Senador José Porfírio"

Por: Felype Adms
Fonte:  Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário