Brasil Novo Notícias: ANGÉLICA DESMENTE TER TIDO CASO COM ZEZÉ DI CAMARGO

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

ANGÉLICA DESMENTE TER TIDO CASO COM ZEZÉ DI CAMARGO

Ela usou até filtro de coração na rede social para falar sobre boato.
Foto: Reprodução
A apresentadora Angélica reservou um pouco do seu tempo, nesta quarta-feira (07), para fazer uma série de vídeos desmentindo boatos que estão circulando em programas de fofoca de que ela teria se relacionado com Zezé di Camargo quando ele ainda era casado com Zilú. Ela fez questão de usar o filtro dos stories cheio de corações para celebrar o amor.
Ela começa falando que escolheu o filtro para falar de amor. "Gente, resolvi escolher esse filtro cheio de amor para falar de um negócio. Estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis, se dizem jornalistas e acabam mandando uma coisas que acaba virando uma bola de neve. Por isso, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, é ainda mais irresponsável", disse a apresentadora
Ela completou ainda, "é tudo mentira. Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também", continuou desabafando a artista. 
A notícia ganhou espaço quando o jornalista Leão Lobo afirmou para o canal do Youtube de Rafael Cortez que a loira teria se envolvido com Zezé di Camargo. "Angélica namorou Cesar Filho [entre 1989 e 1996] e Maurício Mattar [entre 1998 e 2003]. Era noiva do Cesar quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com César… Enfim, mas no meio desse caminho, até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida”, declarou Leão, dando início a toda polêmica.
Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário