Brasil Novo Notícias: MULHER É PRESA POR AGREDIR EX DURANTE FESTA EM BRASIL NOVO

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

MULHER É PRESA POR AGREDIR EX DURANTE FESTA EM BRASIL NOVO

O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo (25), durante uma festa em uma casa de shows no bairro Cidade Nova e de acordo com as informações a jovem Michelle Dourado teria agredido e ferido seu ex-companheiro Maicom Mattos com o uso de um canivete. Tudo teria acontecido devido a um desentendimento entre o casal durante a festa.
Ferido no peito esquerdo, Maicom Mattos foi socorrido com o auxílio do tio e levado para o hospital municipal Maria José Biancardi onde recebeu os primeiros atendimentos e depois encaminhado para Altamira, mas sem gravidade.
Já Michelli Dourado, foi presa em flagrante em uma parceria entre as Polícias Civil e Militar de Brasil Novo e encaminhada para a delegacia de Polícia do Município.
Inicialmente o caso foi noticiado como sendo uma tentativa de homicídio, mas segundo a Polícia, o caso foi de lesão corporal, conforme indicou os laudos médicos.
O delegado Theo Reis Schuler, responsável pela delegacia da Polícia Civil de Brasil Novo, informou hoje pela manhã que após ser ouvida e mediante pagamento de fiança, a mulher foi liberada e deverá responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.
Maicom Mattos já está em casa e se recupera bem.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário