Brasil Novo Notícias: PROERD FINALIZA ATIVIDADES COM FESTA NA ESCOLA CARLOS PENA FILHO NO KM 40 EM BRASIL NOVO

terça-feira, 13 de novembro de 2018

PROERD FINALIZA ATIVIDADES COM FESTA NA ESCOLA CARLOS PENA FILHO NO KM 40 EM BRASIL NOVO


Uma linda festa, foi comemorada com alunos, pais, servidores da escola e autoridades na EMEF Carlos Pena Filho no km 40, zona rural de Brasil Novo. Durante uma semana inteira a EMEF Carlos Pena Filho recebeu o PROERD (Programa de Erradicacão e Resistência as Drogas) uma ação da Polícia Militar do Pará com o apoio do PDRSX e Secretaria Municipal de Educação de Brasil Novo, houve palestras contra as drogas e a violência e a unidade se sentiu muito feliz por ser a primeira escola da área rural do município a receber uma das maiores ações com melhores resultados contra a violência e as drogas.
O evento contou com a presença do prefeito do município Alexandre Lunelli, da secretária municipal de educação Marinete Mardegan, que enfatizou a importância dessa parceria e a continuidade do Proerd no município, abrangendo as escolas da área rural, " as próximas escolas contempladas serão Santa Terezinha na vicinal 20 e Olavo Bilac na vicinal 10" disse a secretária.
O curso de multiplicadores das informações do programa foi ofertado para mais de 200 alunos, que agora serão multiplicadores deste tão importante projeto.

No final foi oferecido um delicioso churrasco para os alunos e todos os presentes.

Por: Junior Oliveir
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário