Brasil Novo Notícias: FORAGIDO DE PRESÍDIO É PRESO EM URUARÁ COM MOTO ROUBADA EM BRASIL NOVO E PISTOLA .40

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

FORAGIDO DE PRESÍDIO É PRESO EM URUARÁ COM MOTO ROUBADA EM BRASIL NOVO E PISTOLA .40

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira, 07 de novembro, na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, um foragido da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel, região metropolitana de Belém, o nacional Rangel da Silva Alves, com o mesmo foi encontrado uma pistola .40 de uso exclusivo da Polícia Militar, dois carregadores, 7 munições intactas e uma moto broz 160 ano 2016 produto de roubo ocorrido na cidade de Brasil Novo. Segundo informou a polícia, a prisão foi efetuada pela guarnição de serviço da PM (sg Augusto, sd Mendes, sd Gehnson e sd Chances) que durante ronda abordou um indivíduo, na Avenida Perimetral Sul, de nome Sebastião Lino Rodrigues que estava conduzindo uma moto broz 160 ano 2016, veículo este que posteriormente foi constatado como sendo produto de roubo. 
Em seguida a guarnição dirigiu-se para a casa de Sebastião na Travessa II do Bairro Mini-Indústria, zona sul da cidade de Uruará, onde os policiais encontraram o nacional Rangel da Silva Alves. Ao fazer a revista na casa foi encontrada uma pistola .40 de uso restrito da PM, 2 carregadores e 7 munições intactas. Rangel confessou aos policiais militares que é foragido da Colônia Penal Agrícola do município de Santa Izabel do Pará, fuga ocorrida recentemente, fato que foi constatado pela autoridade policial após Rangel ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (Depol). 
Ainda segundo a polícia, o foragido é conhecido na cidade de Altamira pelo vulgo Magnata e pertence a facção criminosa comando vermelho.

Moto recuperada
Rangel da Silva Alves ficará recolhido a disposição da justiça. A arma, carregadores e munições foram apresentados na Depol. O nacional Sebastião Lino Rodrigues também foi apresentado na delegacia de polícia e deve ficar preso por ser flagrado conduzindo moto roubada.

Por: Joabe Reis com Informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário