Brasil Novo Notícias: PREFEITURA E SENAI OFERECEM CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS EM BRASIL NOVO

terça-feira, 27 de novembro de 2018

PREFEITURA E SENAI OFERECEM CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS EM BRASIL NOVO


O prefeito Alexandre Lunelli acertou com o diretor do SENAI, João Melo (Janjão), uma parceria para realizar vários cursos técnicos aqui em Brasil Novo, evitando que os alunos se desloquem até Altamira.

Os dois primeiros já começam no dia 7 de dezembro e vão até 7 de fevereiro, dois meses. Sao 20 vagas para os cursos de eletricista predial e 30 vagas para Assistente Administrativo. Os cursos irão ocorrer no período noturno, com aulas teóricas e práticas, nas salas do CRAS, com 160 horas/aula..
Para participar é preciso ter idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental, a partir do 6º ano. As inscrições serão na próxima quinta e sexta-feira, dias 29 e 30 de novembro, das 8h às 14h na sala da SEMUTS, na Prefeitura Municipal. Para se inscrever é preciso trazer RG, CPF, Comprovante de Residência e de escolaridade.
A realização dos cursos é do SENAI,que entra com os instrutores e o material didático e a Prefeitura de Brasil Novo, através da Secretaria do Trabalho e Promoção Social (SEMUTS) entra inscrevendo os alunos e o local das salas de aula.


Por: Luis Henrique Silveira
Fotos: Cleyton Macario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário