Brasil Novo Notícias: POLÍCIA FRUSTRA ASSALTO A BANCO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

POLÍCIA FRUSTRA ASSALTO A BANCO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Três membros de bando são presos em lancha às margens do Rio Guamá
As polícias civil e militar que atuam em São Miguel do Guamá frustaram os planos de uma quadrilha especializada em roubos de banco e prenderam os membros do bando na madrugada de hoje (6), no município do nordeste paraense. Ontem, por volta de 22h, os policiais receberam a informação de que os criminosos estavam instalados na cidade e planejavam atacar uma agência bancária de São Miguel, usando a modalidade conhecida como "vapor" ou "novo cangaço". A operação para prender os membros da organização criminosa foi então imediatamente deflagrada.
Na madrugada, os policiais encontraram uma lancha às margens do Rio Guamá, onde estavam escondidos os suspeitos. Rodrigo Medeiros Alves, de 23 anos; Elizeu Travassos da Silva, 40 anos; e Lucineide Ferreira da Costa, de 25 anos foram conduzidos para a Delegacia de São Miguel, onde confessaram que iriam praticar um roubo em uma agência bancária no município. Após essas prisões, foram realizadas várias diligências com objetivo de capturar o restante da quadrilha. A Polícia foi até a casa de Lucineide, no bairro Umarizal, onde esperavam encontrar outros envolvidos. Contudo, ao chegar no local no bairro Umarizal, os suspeitos conseguiram fugir saltando pelos muros de casas vizinhas, deixando para trás material usado no planejamento do crime.
Na casa, foram apreendidos veículos - Toyota Hilux, cor prata, com registro de roubo; Volkswagen Fox, cor branca; uma motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, sem placa, e uma caixa de papelão com centenas de pregos que seriam usados na fuga com objetivo de furar os pneus das viaturas. Além desses itens, os policiais acharam também uma máquina de solda portátil, duas garrafas pet com combustível, uma mala de furadeira com brocas e R$ 1.087,00 em dinheiro, além da lancha vermelha e branca que foi apreendida mais cedo. Um veículo que, segundo os presos, estaria com armamentos - cinco espingardas  calibre 12 e uma metralhadora calibre .50 - não foi localizado.

Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário