Brasil Novo Notícias: ESCOLA CRIANÇA ESPERANÇA FINALIZA ANO LETIVO COM FESTA A FANTASIA

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ESCOLA CRIANÇA ESPERANÇA FINALIZA ANO LETIVO COM FESTA A FANTASIA

OS ALUNOS SE TRANSFORMARAM NOS PERSONAGENS DO FAZ DE CONTAS
Tudo pensado nos mínimos detalhes para dar à eles o que eles mais gostam e alimentar o sonho de ser um Super-herói ou super-heroína e reunir de forma mágica todos esses seres do mundo de faz de contas em um só lugar.
Talvez você não tenha imaginado um dia ver o Homem de ferro, o capitão arméria, o visconde de sabugosa, príncipes e princesas desfilando na mesma passarela, mas para esses pequeninos sim, isso é capaz e a festa A Fantasia da formatura dos alunos da educação infantil da Escola Criança Esperança mostrou que pode sim reunir todos eles em um só lugar.
Em meio a sorrisos, fotos e brincadeiras pais e filhos viviam esse momento mágico e e verdadeiro que culmina com o final de um ciclo e início de uma nova etapa na vida e na formação destes que serão o futuro de nossas gerações. E o pai, gostou do que viu.
Nos sonhos desses meninos e meninas não tem dificuldades, eles podem ser o que quiser, mas para quem tem a missão de tornar esses sonhos capazes as dificuldades foram enormes, mas os resultados foram satisfatórios.
Aos que chegarão à escola, as boas vindas da direção que incansavelmente continuará sua missão e aos que seguirão novos rumos, agora no fundamental, aquele braço caloroso e um até logo com ar de despedidas…

Matéria completa no vídeo:
Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário