Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO RECEBE O PRÊMIO SELO DOURADO DE GESTOR TRANSPARENTE 2018 DO TCM

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

BRASIL NOVO RECEBE O PRÊMIO SELO DOURADO DE GESTOR TRANSPARENTE 2018 DO TCM

O prefeito Alexandre Lunelli recebeu o Selo Dourado de Gestor Transparente 2018. A honraria foi entregue ao gestor nesta terça-feira em Belém do Pará durante o encontro para fortalecimento da gestão municipal no Pará, promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) e que aconteceu durante esta segunda e terça-feira no Angar Centro de Convenções na capital paraense.
O Encontro contou com a participação do mistro Luis Fux do atual vice presidente do Supremo Tribunal Federal e Benjamin Zymler, do Tribunal de Contas da União (TCU), o Governador eleito Helder Barbalho entre outras autoridades federais e estaduais.
Brasil Novo recebe o prêmio pelo segundo ano consecutivo, o que para o prefeito Alexandre Lunelli isso é reflexo da responsabilidade e transparência com que o gestor municipal vem ratando os recursos públicos.
Também estiveram no evento o Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Brasil Novo, Jozimar dos Santos Silva, o controlador Tiago Barbosa e o responsável pelo Portal da Transparência e Ouvidoria, Marcio Florêncio. A premiação é concedida pelo TCM - PA às Prefeituras que cumpriram com 100% das exigências do Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), assinado com todos os municípios do Estado, para garantir a aplicação da Lei de Acesso à Informação (LAI).
O Presidente da Câmara de Vereadores de Brasil Novo também foi premiado pelo TCM.

Matéria completa no vídeo

Por: Valdemídio Silva
Imagens: Márcio Menor

Nenhum comentário:

Postar um comentário