Brasil Novo Notícias: ESCOLA DE BALLET EM 2018 ATENDEU MAIS DE 100 CRIANÇAS E ADOLESCENTES

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ESCOLA DE BALLET EM 2018 ATENDEU MAIS DE 100 CRIANÇAS E ADOLESCENTES


Mais um projeto realiza sua confraternização de final de ano, nesta quinta-feira, dia 29/11. A Escola de Ballet, é um Projeto desenvolvido com recursos próprios da Prefeitura. É a segunda vez, que esta iniciativa, ocorre nas gestões do prefeito Alexandre Lunelli, que sempre teve bons olhos para a cultura, como forma de oferecer novas oportunidades para os jovens.
Foram mais de 100 alunas participantes durante o ano, divididas em 6 turmas, na faixa etária de 3 a 12 anos, que todas as terças e quintas-feiras, pela manhã e a tarde, fizeram aulas de ballet com a instrutora Kyanne Gama.
Na confraternização de encerramento, as alunas se apresentaram e mostraram para os seus pais, o que aprenderam durante o ano, receberam um certificado e degustaram um coquetel organizado com a contribuição de cada uma. Durante o dia, houve duas atividades de encerramento, uma pela manhã, no auditório da Secretaria da Saúde, e outra a tarde, no auditório da Prefeitura.
A Escola de Ballet é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SECULT), sob a coordenação de Marquinhos Goleiro e Sandra Hubner.
No ano que vem a Escola retorna as suas atividades, no mesmo período letivo das escolas. Para participa é só comparecer na SECULT, no período de inscrições, preencher uma ficha, apresentar certidão de nascimento e levar uma foto 3x4.

Por: Luis Henrique Silveira
Fotos: Cleyton Macário
Fonte: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário