Brasil Novo Notícias: MANIFESTANTES OCUPAM SEDE DA CELPA EM TUCURUÍ, NO SUDESTE DO PARÁ

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

MANIFESTANTES OCUPAM SEDE DA CELPA EM TUCURUÍ, NO SUDESTE DO PARÁ

Eles cobram a redução da tarifa de energia, melhorias no serviço e denunciam fiscalizações abusivas.
Mais de 400 pessoas participam do protesto.
A sede das Centrais Elétricas em Tucuruí, no sudeste do Pará, foi ocupada por cerca de 400 pessoas na manhã desta quarta-feira (14). Os manifestantes cobraram melhorias nos serviços e a redução da tarifa cobrada pelo fornecimento de energia na região.
O grupo que ocupou o prédio da concessionária é formado por representantes de bairros, associações e sindicatos. Eles reclamam também que algumas fiscalizações da Celpa são realizadas sem a presença do proprietário do imóvel, de cortes no fornecimento sem comunicação prévia ou sem que haja alguém no local, e de leituras realizadas que estariam erradas.
Santarém foi uma das primeiras cidades a protestar contra a Celpa no último dia 09/11. Manifestantes foram as ruas e paparam o trânsito, além de colher assinaturas da população para um baixo assinado.
Circula um vídeo nas redes que em Mocajuba algumas pessoas teriam se revoltado ontem contra carros da empresa.
Ao que parece, esta vai ser uma onda generalizada e não vai acabar enquanto não houver resultados positivos em favor do povo.
Em nota, a Celpa informou que está à disposição dos clientes para prestar todos os esclarecimentos necessários a respeito dos valores cobrados na conta de energia elétrica.

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário