Brasil Novo Notícias: CORPO E ENCONTRADO EM COVA RASA NA ZONA RURAL DE PACAJÁ/PAR

sábado, 9 de novembro de 2019

CORPO E ENCONTRADO EM COVA RASA NA ZONA RURAL DE PACAJÁ/PAR


Na Última Terça-feira (05), Por Volta das 20:30hrs da Noite, a Equipe de Plantão da Polícia Civil Pacajá Dpc Sandro, Ipc Ricardo, Ipc Melo e Mpc Paulo Torres, foram informados Pelo Sgt Benchimol da Polícia Militar de Pacajá, Sobre Um Corpo Supostamente Vítima de homicídio que havia sido encontrado Moradores da Vicinal três Barracas a Cerca de 100 Km da BR-230 Transamazônica na Zona Rural dos Municípios de Pacajá e Portel.
De posse das informações, a Equipe de Polícias em Companhia de Um agente funerário do Município de Anapu e a Equipe do IML de Tucuruí, fizeram o deslocamento até o local indicado. As equipes entraram na Vicinal e após informações dos Moradores da Vicinal as equipes chegaram até o indicado onde encontraram Uma Senhora que era Vizinha de terras da Vítima.
A mesma teria informado os Policiais que seu Marido teria saído para a Zona Urbana de Anapu e teria sido abordado por seus trabalhadores rurais que informaram que os mesmo havia encontrado Um Corpo dentro da Mata. Seu esposo teria ido verificar e Constatou a Veracidade do fato é de imediato entrou em Contato Com a Polícia para que fosse tomada as Providências.
Em seguida, foi solicitado pela equipe que um de seus trabalhadores os levasse até o local onde estaria o corpo, e ao chegar no local indicado, foram até o lote da vítima, onde fizeram uma revista no local e encontraram a carteira porta cédulas, contendo uma cópia da certidão de nascimento da Vítima identificando o mesmo Como o Sr"EDVALDO RIBEIRO CASANOVA", também foi verificado que nenhum vestígio de luta corporal ou substância na área foi encontrado.
Em seguida toda a Equipe foram até o local onde estava o corpo e lá chegando localizaram na margem oposta da vicinal a cerca de 200 metros no meio da mata, o Corpo já em avançado estado de decomposição, trajando uma bermuda jeans, provavelmente do sexo masculino. E perguntado à um dos trabalhadores que ajudavam na remoção do Corpo, onde o mesmo identificou os restos mortais, ainda no local como sendo seu amigo de trabalho.
O trabalhador disse que não sabia o seu nome, mas era conhecido por todos como “NEGUINHO DA ESTACA”, porém após encontrar no barraco da Vítima a cópia de sua certidão de nascimento, vieram saber que se trava do nacional EDVALDO RIBEIRO CASANOVA. Foi feito pelos Policiais um levantamento prévio no local, e em seguida a remoção dos restos mortais e deslocamento de volta para a delegacia de polícia de Pacajá para as providencias que o caso requer.
Como Segundo informações de moradores da vicinal que aquela região faz parte do Município de Portel/PA, toda documentação será entregue a superintendência Regional do Lago de Tucuruí para posteriormente ser destinada a Delegacia de Polícia Civil de Portel/PA, para as providências pertinentes.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações do da Polícia Civil de Pacajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário