Brasil Novo Notícias: POLÍCIA FECHA QUATRO MADEIREIRAS SUSPEITAS DE FURTAR ENERGIA NO NORDESTE DO PARÁ

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

POLÍCIA FECHA QUATRO MADEIREIRAS SUSPEITAS DE FURTAR ENERGIA NO NORDESTE DO PARÁ

Quatro madeireiras do município de Nova Esperança do Piriá, no nordeste do Pará, foram fechadas durante uma operação da Polícia Civil. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (22), as empresas estariam furtando energia. Os agentes também apreenderam quatro transformadores que também seriam furtados.
Segundo a Polícia, as empresas estavam localizadas na Estrada do Agricultor, no quilômetro 4 da rodovia. Cerca de 10 policiais participaram da operação, que também contou com apoio de agentes das Centrais Elétricas do Pará (Celpa) para retirar a rede clandestina do local.
A Polícia afirmou que duas das quatro madeireiras fechadas são reincidente em casos de roubo de energia. No inicio do mês as empresas já haviam sido autuadas em flagrante pelo mesmo crime. O Órgão fará abertura de inquérito para investigar quem são os responsáveis pelos empreendimentos e tomar as medidas cabíveis.
Em nota, a Celpa informou que acompanhará a continuidade do trabalho da Polícia em relação ao caso e reforça que o furto de energia é uma prática irregular que gera prejuízos a todos os setores da sociedade, além de oferecer riscos de segurança à população e comprometer a qualidade do fornecimento de energia elétrica.
Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário