Brasil Novo Notícias: MULHERES SOFREM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO AO CRUZAMENTO DA TRANSAMAZÔNICA COM AVENIDA JOÃO COELHO EM ALTAMIRA

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

MULHERES SOFREM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO AO CRUZAMENTO DA TRANSAMAZÔNICA COM AVENIDA JOÃO COELHO EM ALTAMIRA


Por volta das 22:00hrs da noite deste sábado (09), um grave acidente aconteceu nas proximidades do cruzamento da Rodovia Transamazônica com Avenida João Coelho e Rodovia Magalhães Barata entre os Bairros Liberdade e Brasília na cidade de Altamira no sudoeste do Pará, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta que estava duas mulheres.
Até então não se sabe como o acidente aconteceu, porém, as duas mulheres que estava na motocicleta acabara se machucando feio e uma delas gravemente. Segundo informações, uma das vítimas identificada como Renata Rocha, teria fraturado um pé e teve escoriações pelo corpo, ela foi socorrida pela a equipe do SAMU para a Upa.
Já a segunda vítima, identificada como Aurylucia Santos Alves de 30 anos, (a moça da foto de Vermelho), ficou gravemente ferida ela estava com hemorragia e reclamava de fortes dores nas costas e teve que ser encaminhada às pressas para o Hospital Regional onde não resistiu e acabou morrendo.
A Polícia Militar esteve no local prestando apoio ao atendimento do socorro às vítimas e logo após o DEMUTRAN para a realização dos procedimentos cabíveis e a remoção da motocicleta e do carro já que o motorista segundo informações, teria se evadido deixando o veículo no local.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações do Demutran de Altamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário