Brasil Novo Notícias: CORPO NÃO IDENTIFICADO E ENCONTRADO POR UM VAQUEIRO EM PACAJÁ/PARÁ

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CORPO NÃO IDENTIFICADO E ENCONTRADO POR UM VAQUEIRO EM PACAJÁ/PARÁ


No final da tarde da última segunda-feira (11), por volta das 17:40hrs a equipe plantão da Delegacia Polícia Civil de Pacajá, após receber informações do Sgt Benchimol da Polícia Militar sobre um corpo encontrado em uma fazenda em uma vicinal a cerca de um quilômetro é meio da Rodovia Transamazônica na altura do Km 232 na Vicinal Vila Aparecida no município de Pacajá no sudoeste do Pará.
A equipe composta pelo Delegado Sandro Revelino e os Investigadores Ricardo e Paulo Torres na companhia do agente funerário do município fizeram o deslocamento até o local indicado onde entraram em contato com o Sr Douglas que trabalha como vaqueiro na fazenda localizada na entrada da vicinal.
Segundo informações, o vaqueiro informou o local onde o corpo da vítima estava jogado ele também informou que fazia lida diária com o gado quando avistou alguns urubus sobrevoando um certo local e teria achado a princípio ser um animal da fazenda que poderia ter morrido, porém ao se aproximar viu que se tratava de um corpo masculino que estava sem camisa e trajava uma calça jeans e tênis.
O mesmo de imediato entrou em contato com a Polícia para que fosse tomada as providências cabíveis e remoção do corpo da vítima pelo agente funerário. A vítima estava sem documentos de identificação e foi encaminhado até a funerária no aguardo do IML de Tucuruí para a remoção até o prédio do Órgão para a necropsia do Corpo.
A Polícia Civil trabalha para identificar a vítima e também para tentar chegar até a autoria do crime.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Pacajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário