Brasil Novo Notícias: DUPLA É PRESA COM QUASE 300 QUILOS DE MACONHA PELA POLÍCIA MILITAR EM PACAJÁ/PARÁ

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

DUPLA É PRESA COM QUASE 300 QUILOS DE MACONHA PELA POLÍCIA MILITAR EM PACAJÁ/PARÁ


Uma Guarnição da Polícia Militar de Pacajá, composta pelo Sgt Messias, Sgt da Cruz e o Cabo França e o Cabo Fabiano, faziam rondas pela Rodovia Transamazônica – BR230 durante a madrugada por volta das 02:00hrs da manhã e nas proximidades da Vila Bom Jardim quando os Policiais avistaram uma caminhonete Amarok Branca e resolveram fazer uma abordagem.
No interior do Veículo se encontrava dois homens que foram identificados como o Sr "José Pereira Vitor Filho" e o Sr "Raimundo Nonato Silva e Silva", ambos naturais do estado do Maranhão e ao verificar as documentações dos dois suspeitos, foi constatado que o Sr. Raimundo Nonato, tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor é já ficou preso por esse motivo.
Após uma revista no veículo os Policiais Militares encontraram uma quantidade excessiva de droga embalada dentro de sacos de fibra e cerca de 298 quilos e 100 gramas de maconha que estava na carroceria da caminhonete. Quando questionado sobre a procedência da droga, os dois suspeitos teriam informado a Guarnição que eles teriam ido buscar o entorpecente em Santarém e que levariam até a cidade de Marabá.
As suspeitas da Polícia é que os dois homens fazem parte do mesmo grupo da situação de Medicilândia onde um homem foi preso com mais de 100 quilos de maconha que estavam escondidas em um piso falso de um micro-ônibus durante a tarde de ontem quinta-feira (28).
Ainda de acordo com as informações da Polícia, os dois homens ainda teriam oferecido aos Policiais a importância de r$200.000 mil reais e a caminhonete para que os mesmos fossem liberados, mas receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com todo o material até a Delegacia de Polícia Civil de Pacajá para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário