Brasil Novo Notícias: TRIO É PRESO PELA POLÍCIA COM PISTOLAS, DINHEIRO, MUNIÇÕES, ALIMENTOS E CAMINHONETES

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TRIO É PRESO PELA POLÍCIA COM PISTOLAS, DINHEIRO, MUNIÇÕES, ALIMENTOS E CAMINHONETES

Material apreendido.

Anibaldo Borges Arantes, 40 anos, Antônio Martins, 38 anos, e Romário Conceição Feitosa, de 26 anos, foram presos por uma Guarnição da Polícia Militar do Tático no município de Senador José Porfirio, o qual é  abrangido pelo município de Altamira. De acordo com informações, o trio foi preso após o recebimento de denúncias de roubos na PA 167, em uma determinada comunidade do referido munícipio, pelo 16° BPM.
Carro apreendido em operação conjunta.
Em conjunto com a GUPM de Senador José Porfirio e investigador da Polícia Civil, a GUPM do Tático, de posse de todas as informações, estrategicamente realizou diligências pelo local dito em denúncias recebidas, onde realizou-se a abordagem do trio.
Carro apreendido em operação conjunta.
Em revista, foram encontrados com eles, armamento tipo Pistolas Taurus, modelo 838 ACP, calibre 380, oxidada, com 17 (dezessete) munições, modelo 638 ACP, calibre 380, oxidada, com 23 (vinte e três) munições e revolver Taurus, calibre 38 Special, oxidado, com 05 (cinco) munições.
Alimentos apreendidos em operação conjunta.
Além disso, também foram encontradas duas caminhonetes, sendo uma S10 de cor preta placa KEV-5777, com registro de roubo, e uma L200 TRITON, cor prata, placa OFN 3118. Conforme informações apuradas, ambas são  possivelmente clonadas. Foi encontrado também uma quantia de R$ 1.102,00 (mil cento e dois reais) e material de consumo alimentício, subtraído mediante violência de um caminhão baú.
Todos os três foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Senador José Porfirio, para o devido procedimento legal.

Fonte: Plantão 24horas News com informações do repórter Queiroz Filho/Band Altamira

Nenhum comentário:

Postar um comentário