Brasil Novo Notícias: RAPAZ E MORTO A GOLPES DE FACA EM BOTECO NA ZONA RURAL DE MEDICILÂNDIA

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

RAPAZ E MORTO A GOLPES DE FACA EM BOTECO NA ZONA RURAL DE MEDICILÂNDIA

Durante a virada da noite de sábado para o domingo (17), por volta das 00:40hrs, a Guarnição da Polícia Militar de Medicilândia foi por populares que no Travessão 80 Sul, na Agrovila Tiradentes localizada na zonal rural do município, havia ocorrido um homicídio.
O crime foi no boteco da paixão, onde a vítima identificada como Jeferson Silva Araújo, conhecido como (Jefinho) de apenas 18 anos e foi morto com pelo menos duas facadas.
A Polícia Militar de imediato fez o deslocamento até o local indicado onde foi constatado a veracidade do fato. A vítima tinha diversas passagens na delegacia por práticas de roubos e furtos segundo as informações da Polícia. Segundo informações, o acusado do crime havia fugido do local e nenhuma pessoa presente no local souberam informar quem teria sido ou as suas características.
A Polícia Civil de Medicilândia foi informada sobre o homicídio e após as devidas providências o corpo da vítima foi removido até a pedra do necrotério do Hospital Municipal de Medicilândia.
A Polícia Civil está buscando informações para saber a motivação e a autoria para elucidar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário