Brasil Novo Notícias: Delegado de Placas fala Sobre homicídio de Jovem de 16 anos

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Delegado de Placas fala Sobre homicídio de Jovem de 16 anos

Delegado de Placas da entrevista exclusiva ao blog; http://gilberto-leite.blogspot.com.br, sobre o assassinato do jovem de Douglas Rodrigues dos Santos.

Na manhã desta terça feira dia 30 de Junho de 2015 eu conversei com o Delegado de Placas Dr. Celso Saldanha sobre o caso do Jovem de 16 anos encontrado morto no Rio Curuauna. Vai abaixo a entrevista na integra.
Gilberto Leite: A polícia já tem o resultado da perícia que confirma a causa real da morte?
Del. Celso Saldanha: Sim, a perícia apontou que o jovem foi vítima de esgorjamento, e foi atirado no rio curuauna ainda com vida, vindo a falecer vítima de afogamento, claro que tudo contribuiu para a causa da morte, mas a causa principal do óbito foi afogamento, foi constatado também que a vítima estava em avançado estado de embriagues pois tinha consumido grande quantidade de bebida alcoólica no momento do crime.
Gilberto Leite: O senhor pode fornecer alguma informações sobre o andamento das investigações?
Del. Celso Saldanha: O que posso afirmar é que a Polícia Civil está investigando o caso e procurando elucidá-lo o quanto antes, não posso fornecer mais dados pois a investigação dos fatos corre em segredo, mas já ouvimos o depoimento dos familiares e de algumas outras pessoas, e que estamos trabalhando arduamente no caso.
Gilberto Leite: Ja se tem alguma pista sobre os assassinos ou alguma testemunha importante do fato?
Del Celso Saldanha: Infelizmente não posso revelar essas informações para não atrapalhar na investigações, mas o que posso afirmar é que o plano do assassino ou dos assassinos deu errado, pois esperavam que jogando o corpo no rio o mesmo iria afundar e desaparecer, mas a natureza é tão justa que prejudicou o plano deles, pois o corpo foi encontrado preso em um galho no meio do rio.
Gilberto Leite: Ontem fui informado por populares que a morte foi provavelmente no sábado dia  27 de junho de 2015, o Senhor pode me confirmar essa informação?
Del. Celso Saldanha: Infelizmente no momento não posso confirmar a data, pois não tenho ainda essa informação. Mas estamos investigando o caso e trabalhando para dar uma resposta a sociedade sobre mais esse assassinato em Placas.

Essas foram as informações coletadas do delegado de Placas Dr. Celso Saldanha, continuarei acompanhando o caso até a elucidação ou arquivamento do mesmo, vamos torcer para que a policia encontre os responsáveis ou o responsável pois a sociedade Placaense ficou em estado de choque com mais esse crime bárbaro.

Por: Gilberto Leite

3 comentários:

  1. ♥ANTES DE TUDO A POLICIA LEIA ESSE ARGUMENTO: Peço que em nome do senhor Jesus investiguem, o que estão comentando. Comentam que não querem registrar o meu Recorde Precoce, por eu não ser loira, rica e, o meu estudo é só o fundamental incompleto. ♥♥♥ATENÇÃO: (Os que qui zerem ajudarem! ) Sou Maria Silvaneide a mulher com recorde precoce. Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze anos. Casar gravida e ser mamãe aos quatorze anos. Aos dezessete anos fiz uma cirurgia de períneo por estremas necessidades. Aos vinte anos fis um Cesário com a laqueadura. Que na qual a imprensa ficou de mim entrevistarem , até agora só por face. Sou uma organista oficializada voluntaria, que na qual toquei na casa de Deus por mas de três anos e, agora só toco na minha casa por saúde frágil. Já tentei registrar o meu recorde precoce, mas ninguém mim ajuda. Quero registrar para que si eu ganhar dinheiro vá para o salão da piedade da igreja CCB que eu faço parte. Na qual eu trabalhei fazendo sapatinho de crochê, flores, bolsas, xuxas e, vestidos. Por saúde frágil não posso mas. Para maiores informações acessem o site:http://www.mariasilvaneidebss.com ou http://www.mariasilvaneide.com. socialdub.com/silvaneide ou socialdub.com/sociald. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Rua: João Antônio. Número:2257. CEP: 903-000. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, nascida aos 19/02/1978, na Cidade de Iracema Ceará Brasil... Esse conteúdo é o perfil da minha comunidade Músicos, Cantores e Silvaneide em socialdub.com/sociald esse mesmo perfil é o da qual sou usuária no socialdub.com/silvaneide. 01/07/2015.

    ResponderExcluir
  2. ♥Tenho uma comunidade no socialdub, procurem por (Músicas, Cantores e, Silvaneide) que com certeza acharão.♥♥♥ATENÇÃO: (Os que qui zerem ajudarem! ) Sou Maria Silvaneide a mulher com recorde precoce. Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze anos. Casar gravida e ser mamãe aos quatorze anos. Aos dezessete anos fiz uma cirurgia de períneo por estremas necessidades. Aos vinte anos fis um Cesário com a laqueadura. ATENÇÃO: Recorde em números de precocidade. Que na qual a imprensa ficou de mim entrevistarem , até agora só por face. Sou uma organista oficializada voluntaria, que na qual toquei na casa de Deus por mas de três anos e, agora só toco na minha casa por saúde frágil. Já tentei registrar o meu recorde precoce, mas ninguém mim ajuda, parecem que esquecem que para ter a caridade, não precisa ser rico e nem ter estudo superior. Quero registrar para que si vier a ter ganhos financeiros, vá para obra de caridade da CCB. Caso os irmãos não entrem em contato comigo e, nem mim ajudem a publicar e organizar, estarei disposta a receber ajuda de outra caridade que não seja os Irmãos da CCB e nos conversaremos como será.Tenho Depressão e ansiedade e tomo medicamentos controlados. Para maiores informações acessem o site:http://www.mariasilvaneidebss.com ou http://www.mariasilvaneide.com. socialdub.com/silvaneide ou socialdub.com/sociald. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Rua: João Antônio. Número:2257. CEP: 903-000. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, nascida aos 19/02/1978, na Cidade de Iracema CE Brasil... 11/07/2015.

    ResponderExcluir
  3. ♥Tenho uma comunidade no socialdub, procurem por (Músicas, Cantores e, Silvaneide) que com certeza acharão.♥♥♥ATENÇÃO: (Os que qui zerem ajudarem! ) Sou Maria Silvaneide a mulher com recorde precoce. Por ter sido moça aos nove anos. Perder a virgindade aos doze anos. Casar gravida e ser mamãe aos quatorze anos. Aos dezessete anos fiz uma cirurgia de períneo por estremas necessidades. Aos vinte anos fis um Cesário com a laqueadura. ATENÇÃO: Recorde em números de precocidade. Que na qual a imprensa ficou de mim entrevistarem , até agora só por face. Sou uma organista oficializada voluntaria, que na qual toquei na casa de Deus por mas de três anos e, agora só toco na minha casa por saúde frágil. Já tentei registrar o meu recorde precoce, mas ninguém mim ajuda, parecem que esquecem que para ter a caridade, não precisa ser rico e nem ter estudo superior. Quero registrar para que si vier a ter ganhos financeiros, vá para obra de caridade da CCB. Caso os irmãos não entrem em contato comigo e, nem mim ajudem a publicar e organizar, estarei disposta a receber ajuda de outra caridade que não seja os Irmãos da CCB e nos conversaremos como será.Tenho Depressão e ansiedade e tomo medicamentos controlados. Para maiores informações acessem o site:http://www.mariasilvaneidebss.com ou http://www.mariasilvaneide.com. socialdub.com/silvaneide ou socialdub.com/sociald. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. Rua: João Antônio. Número:2257. CEP: 903-000. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, nascida aos 19/02/1978, na Cidade de Iracema CE Brasil... 11/07/2015.

    ResponderExcluir