Brasil Novo Notícias: Dois assaltantes são baleados durante troca de tiros com a PM no centro de Uruará

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dois assaltantes são baleados durante troca de tiros com a PM no centro de Uruará

O soldado PM Marcos Novais contou os detalhes sobre o confronto dos policiais militares com dois assaltantes, fato ocorrido na Avenida Ângelo Debiase em frente ao mercado municipal, centro da cidade de Uruará. “Fazíamos ronda na Praça municipal quando fomos acionados por populares sobre ocorrências de tiros no mercado municipal, fomos até o local e quando descemos da viatura fomos recebidos a tiros, efetuaram dois disparos contra a gente. Uma vítima que estava lutando contra eles correu até nós e eles correram no sentido contrário, tentaram sair na moto, mas foram alvejados e após serem atingidos jogaram o revolver pro lado. Um foi alvejado por um disparo na perna esquerda e o outro foi atingido por 3 disparos também nas pernas”, contou o comandante da guarnição em serviço.
A vítima entrou em luta corporal com os assaltantes e durante a luta chegou a ser atingido por um tiro de raspão na cabeça quando ele segurava a arma nas mãos do bandido para não ser morto.
Os bandidos haviam roubado o celular da vítima e 309 reais em dinheiro e outros 3 celulares que estavam com os assaltantes também foram recuperados.
Participaram da ação os policiais soldado PM Marcos Novais soldado PM Silva, soldado PM Adam e o soldado PM Andrade.
Os dois assaltantes Carlos Gomes de Sousa e Carlos Barbosa de Almeida, foram encaminhados para o hospital municipal e de lá seguirão direto para a cadeia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário