Brasil Novo Notícias: Zico visita Usina Hidrelétrica Belo Monte

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Zico visita Usina Hidrelétrica Belo Monte

"Fiquei encantado com o trabalho que vem sendo feito aqui”, afirmou o craque.


Créditos da Foto: Betto Silva 

Maior ídolo da história do Flamengo e um dos jogadores mais conceituados no futebol mundial, o ex-craque Zico visitou o Sítio Belo Monte nessa quarta-feira, 22. Antes de Zico percorrer a obra, ele conheceu detalhes do empreendimento por meio da apresentação de vídeos.

A comitiva, formada por ex-jogadores que integram o time master de Zico, acompanhada pelo prefeito de Vitória do Xingu, Erivando Amaral, percorreu o Sítio Belo Monte, com passagens pela barragem esquerda e área de montagem da usina.

O grupo almoçou no refeitório, junto a centenas de trabalhadores. “Tive o privilégio de viajar pelo mundo e conhecer muitos lugares, e fiquei encantado com o trabalho que vem sendo feito aqui. Parabenizo os milhares de brasileiros que ajudam a construir essa importante obra. São eles que se entregam de corpo e alma para transformar um sonho em realidade. Belo Monte é uma obra fantástica”, elogiou Zico ao final da visita.

O “Galinho” e comitiva foram recepcionados pelo diretor de Construção da Norte Energia, Antônio Kelson, além de gestores e funcionários da empresa e do Consórcio Construtor Belo Monte.

As informações são da Norte Energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário