Brasil Novo Notícias: Altamira: Fiscalização fecha bar sem explicação

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Altamira: Fiscalização fecha bar sem explicação

O sábado (14) foi de desconforto para usuários de um bar localizado na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Independente II. A noite seguia normalmente até que um grupo de agentes de segurança pública chegaram ao local exigindo alvará de funcionamento, até aí tudo bem. 

O problema disseram os usuários, foi a truculência com que os agentes trataram a gerente e impuseram o fechamento do local, a cena foi constrangedora e causou-lhe uma crise nervosa. Segundo os agentes, uma determinação dos bombeiros exige que a escada que dá acesso ao segundo piso precisa ser de concreto, mas no local é de madeira, o que durante risco de incêndio, impediria a saída de clientes. 

O risco existe, a determinação é legal, mas na cidade pelo menos outros cinco estabelecimentos ou possuem escada de madeira, ou são totalmente construídos de madeira, e mesmo assim seguem funcionando normalmente. O fato revoltou ao proprietários e provocou críticas por partes dos usuários que questionaram a operação direcionada. 

Uma nota com esclarecimentos do corpo de bombeiros está sendo aguardada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário