Brasil Novo Notícias: POLICIAL MORTO EM PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES EM BRASIL NOVO SERÁ SEPULTADO HOJE NO CEMITÉRIO SÃO BERNARDO

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

POLICIAL MORTO EM PERSEGUIÇÃO A ASSALTANTES EM BRASIL NOVO SERÁ SEPULTADO HOJE NO CEMITÉRIO SÃO BERNARDO

Foto: Facebook
O corpo do Policial Militar morto na tarde de ontem, SD Goes recebeu as primeiras homenagens póstumas, pelos companheiros de farda, ainda em Altamira na noite de ontem e depois foi encaminhado para o km 50, no município de Brasil Novo, Oeste do Pará, para a despedida da família e amigos. O sepultamento está marcado para as 17hs no Cemitério São Bernardo no município onde aconteceu a fatalidade e a família reside. O SD Góes, que estava há 8 anos na Corporação, receberá honras militares durante o sepultamento. Góes deixou esposa, dois filhos, e o exemplo de disciplina. Nos últimos anos, o Soldado atuou no destacamento de Brasil Novo.

A busca pelos criminosos continuam sendo feitas pelo policiamento de Brasil Novo com o apoio de Militares do GTO e Moto-patrulhamento de Altamira. Os policiais receberam informações de que os indivíduos entraram em uma estrada vicinal e as pistas já ajudam os PMs que fecham o cerco e tentam encurralar os dois bandidos em um trecho entre Altamira e Brasil Novo. Hoje (27), o helicóptero das forças de segurança sobrevoará a região na busca pelos marginais. As primeiras informações são de que os assaltantes teriam entrado na vicinal da pioneira.

Durante a manhã chegaram a surgir comentários de que teriam prendido um dos bandidos, mas a informação não é verídica. Segundo informações repassadas aos meios de comunicação pelo o Cap. Diógenes Braga que comanda as buscas, houve uma renovação das equipes que estão realizando as buscas, e ao perceberam a movimentação dos policiais na troca de equipes, alguns moradores pensaram se tratar da prisão de um dos assaltantes.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário