Brasil Novo Notícias: INCÊNDIO MISTERIOSO DESTRÓI RESIDÊNCIA EM BRASIL NOVO

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

INCÊNDIO MISTERIOSO DESTRÓI RESIDÊNCIA EM BRASIL NOVO

O caso aconteceu na noite deste domingo (15) na Rua 25 de dezembro esquina com a Rua Perimetral Leste frente ao Clube Asipa em Brasil Novo, oeste do Pará. Segundo as informações da dona de casa Elivânia Pereira da Silva que morava na casa destruída, o incêndio teria começado por volta das 20h:10min baseado na ligação recebida por uma outra pessoa lhe informando que sua casa estava pegando fogo. Elisângela é evangélica e na hora do incêndio estava com os três filhos na Igreja que fica no Bairro Daniel de Freitas e o esposo João Galvão também estava fora de casa.

Pertences salvos do incêndio
O incêndio destruiu tudo que o casal tinha apenas o fogão e o botijão foram retirados pelo concunhado de dona Elivânia. “Quando vi o fogo corri para tentar salvar alguma coisa e consegui retirar o botijão, o fogão e essas coisinhas aí... se tivesse mais uma pessoa talvez pudéssemos ter salvado a geladeira, mas sozinho não consegui.” – comentou Ernandes Souza.

O Cantor gospel Gabriel tentando controlar o fogo
O fogo só foi controlado horas com o auxílio do caminhão pipa da prefeitura. Além dos móveis, os documentos de Sr. João Galvão e de seus filhos também foram destruídos pelo fogo misterioso que ninguém sabe como começou.

Casal Elisângela e João
“Perdemos tudo que tínhamos, mas não perdemos nossas vidas agora e erguer a cabeça e esperar pelas bênçãos de Deus para que com luta possamos conseguir tudo novamente.” – disse a dona de casa.

NOTA AO PÚBLICO:

Caso você queira contribuir com donativos ao casal, deve deixar na casa da mãe dona de casa na Rua Presidente Vargas, Nº 646 Centro. Você pode doar qualquer coisa (dinheiro, móveis, alimento...). Faça sua parte!




Por: Valdemídio Silva

Fotos: Valdemídio Silva e Rosiane Neres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário