Brasil Novo Notícias: Mulher com Deficiência Mental em Vitória do Xingu

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mulher com Deficiência Mental em Vitória do Xingu

Esta senhora de aproximadamente 35 anos de idade, apereceu no centro da cidade de Vitória do Xingu, há uns 80 dias, não sabemos de onde ela veio e muito menos pra onde ela pretende ir, ela diz se chamar Maria Joana, mas não porta nenhum documento que prove a veracidade do nome, algumas pessoas falam que ela é Macapá, outros dizem que é do Tocantins, o certo é que ninguém conhece sua origem. As pessoas aqui do centro estão doando alimentação e roupas pra ela, que está vivendo aqui na praça cenral da cidade.
Sabemos que o Serviço Social do município já está providenciando um cadastro para encaminhá-la para uma casa de acolhimento em Altamira.

Mesmo assim se alguém a conhece ou conhece algum familiar dela, entre em contato conosco por E-mail ou telefone, pois o lugar mais adequado pra ela hoje, é junto dos seus familiares.

OBS: Fomos informados ontem 24/09, por uma senhora de Uruará que trabalha aqui em Vitória, que esta senhora era professora em Medicilândia, falou que o marido deu uma surra nela quando estava de resguardo daí ela ficou pertubada.

Celular: (93) 9153-6095 - Portela
(93) 9187-0798 - Edil Aranha

E-mail: portelapi@yahoo.com.br
gesac13894@gmail.com


Fonte: http://vtxnews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário