Brasil Novo Notícias: SARGENTO DA PM E JOVEM MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-163

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SARGENTO DA PM E JOVEM MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-163



Mais um grave acidente aconteceu em nossa região. O triste fato aconteceu na segunda-feira (22) na entrada da Rodovia BR-163 (Santarém/Cuiabá), no trecho que dá acesso ao município de Novo Progresso, no Oeste do Pará.

Acidente grave na BR-163
O policial militar “Sargento Edilson da Silva” estava pilotando uma moto da marca Honda BROZ, e colidiu de frente com outra motocicleta da marca FAN 125cc, pilotada pela jovem Vanessa, de 19 anos. Sargento Edilson da Silva, que é natural de Santarém, não resistiu à violência do choque e morreu na hora. A jovem Vanessa ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Novo Progresso.

Uma terceira vítima, Giovanne, foi transferida para Santarém onde está recebendo tratamentos médicos.

Segundo informações de populares, as motocicletas colidiram em alta velocidade de frente sem chance para as vítimas.

Sargento Edilson tinha quase 20 anos na Polícia Militar e ultimamente estava trabalhando em Novo Progresso. No dia do acidente, Sargento Edilson estava retornando do Distrito de Moraes Almeida, localizado em Itaituba, quando aconteceu a fatalidade.

O corpo do Sargento Edilson da Silva foi transladado para Santarém, onde foi velado por familiares e amigos, e depois sepultado, em meio a grande comoção da classe militar, de parentes e amigos.

Fonte: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário