Brasil Novo Notícias: Polícia Civil apreende mais de 300 pés de maconha em São Félix do Xingu

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Polícia Civil apreende mais de 300 pés de maconha em São Félix do Xingu

Maconha apreendida
A Polícia Civil apreendeu, nesta quarta-feira, 13, mais de 300 pés de maconha em uma plantação localizada dentro de uma fazenda, na zona rural de São Félix do Xingu, sul do Pará. Um homem que estava responsável pelo cultivo da erva foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia do município para lavratura do flagrante por tráfico de entorpecentes. A descoberta da plantação foi realizada após diversos dias de investigações.
Sob coordenação do delegado José Carlos Rodrigues, a equipe de policiais civis foi até a fazenda, situada entre as localidades de Vila Teilândia e Vila Lindoeste, para investigar a existência do cultivo de maconha no local. Ali, os policiais confirmaram a existência da plantação. Grande parte da erva já havia sido coletada e estava pronta para ser comercializada.
De acordo com o delegado, foram retirados da plantação 50 pés grandes de maconha, outros 300 pés da erva pequenos e mais uma quantidade da droga já ensacada para venda.
Ainda, durante as buscas na área, os policiais civis prenderam em flagrante José Alves de Brito, que estava responsável pela colheita. No local, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 32 usado na segurança da área. Nesta quinta-feira, será feita a pesagem dos entorpecentes apreendidos para registro de ocorrência.


Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário