![]() |
O crime aconteceu por volta de 6h da manhã de ontem. (Foto: Divulgação) |
![]() |
Shin Chin Liao, de 33 anos, seria executivo de uma multinacional chinesa e que costumava caminhar no centro de Anapu, para manter a forma. (Foto: divulgação) |
Informações que ainda estão sendo checadas pela polícia dão conta que Shin seria executivo de uma multinacional chinesa e que estaria na região há alguns meses, sendo que, nos finais de semana, costumava fazer caminhadas às margens da rodovia Transamazônica, para manter a forma.
O chinês estaria morando no alojamento da empresa, junto com outros funcionários, localizado na cidade de Anapu. Com o assassinato, a cidade de Anapu e o Estado do Pará voltam novamente, e negativamente,ao noticiário internacional, 11 anos após o assassinato da missionária norte-americana Dorothy Stang.
Policiais civis e militares de Anapu estão investigando o crime.Depois do trabalho pericial, o corpo de Shin Chin Liao foi removido por peritos do Instituto de Criminalística de Altamira, para ser submetido a necropsia. A Polícia Civil também teria feito contato com o consulado da China, em Belém, para as providências de traslado do corpo.
Fonte: Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário