Brasil Novo Notícias: Suspeitos de matar PM em Marabá são mortos dentro de hospital com dezenas de facadas!!!

terça-feira, 19 de abril de 2016

Suspeitos de matar PM em Marabá são mortos dentro de hospital com dezenas de facadas!!!

OS BANDIDOS QUE ASSASSINARAM O SGT. RACK. Com os nomes de ALLYSON SOUSA DE CARVALHO e ERISSON NEVES DE MELO. Foram assassinados dentro do Hospital Municipal de Marabá!
O relator faz constar que na data 19/04/2016 por volta das 03:30 hs, estava na porta da enfermaria, local onde estavam os nacionais ALLYSON e ERISSON, quando em torno de vinte homens todos encapuzados chegaram já trazendo como reféns alguns funcionários do Hospital. Que os elementos "tomaram" as armas dos Policiais Militares que ali estavam. Que todos foram obrigados a deitarem no chão. Que alguns dos elementos entraram na enfermaria. Que o relator não ouviu nenhum disparo de arma de fogo. Que os Policiais Militares foram levados como "escudo humano" até a parte da frente do Hospital.
Que o relator não viu o tipo de veículo utilizado pelos elementos na fuga. Após os elementos terem deixado o local do fato, foram ver o que havia acontecido no interior da enfermaria, sendo constatado que os nacionais ALLYSON SOUSA DE CARVALHO e ERISSON NEVES DE MELO vieram a óbito em decorrência de lesões provocadas por objeto cortante/perfurante. Na lateral do Hospital foram encontrados os seguintes itens: uma pistola .40, numeração SZB85341 PT 940, marca Taurus; um carregador .40 sem numeração com sete munições intactas; um carregador .40 numeração SFY55318 com 11 munições intactas; um carregador .40 numeração SFY55476 com dez munições intactas; um carregador .40 sem numeração marca Taurus com nove munições intactas; uma munição calibre .40; e uma bainha de faca. FONTE: SISP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário