Brasil Novo Notícias: TERÇA-FEIRA DE TERROR EM ALTAMIRA: BANDIDOS FAZEM REFÉNS EM CHÁCARAS E UMA PESSOA MORRE

quarta-feira, 20 de abril de 2016

TERÇA-FEIRA DE TERROR EM ALTAMIRA: BANDIDOS FAZEM REFÉNS EM CHÁCARAS E UMA PESSOA MORRE

Os crimes aconteceram na cidade e no interior, durante esta terça (19) em Altamira, sudoeste do Pará, a dupla de assaltantes estava vestida: um de camisa preta (ou azul escuro), outro de camisa branca, ambos de calça jeans, em uma moto "CG" antiga na cor preta. Eles começaram a sessão de roubos por volta das 14h, pela Rodovia Magalhães Barata próximo ao Bairro Santa Ana, levaram roupas e dinheiro, em seguida, os criminosos seguiram em uma moto preta até uma chácara ao lado do Balneário Cardoso, lá eles entraram em luta corporal com proprietários, fizeram reféns e terminaram esfaqueando um casal e o filho, o dono da chácara ainda foi alvejado com um disparo de armada de fogo antes da fuga, às vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e encaminhadas para a UPA. Após a entrada na Unidade de Pronto Atendimento, foi confirmada a morte do dono da chácara, SR Nunes.
A polícia militar, peritos e policiais civis estão no local do ocorrido, momentos depois a polícia recebeu a informação de mais vítimas por volta das 15h, a chácara ‘Montana’ também foi alvo desta mesma dupla de assaltantes, que redeu os caseiros roubaram objetos, inclusive uma sela para montaria, em seguida amarraram o casal e fugiram, o casal ficou por cerca de uma amarrados até que conseguiram se soltar e avisar os vizinhos e a polícia. 
Várias viaturas da PM e equipes especializadas como GTO e ROCAM estão na região, realizando buscas tentando localizar a dupla que leva medo e terror aos moradores desta área que tem muitas chácaras e balneários.


Por: Felype Adms/SBT-Altamira Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário