Brasil Novo Notícias: NILSON DANIEL, EX-PREFEITO DE MEDICILÂNDIA, DIZ TER DEIXADO A CASA ARRUMADA PARA O NOVO GOVERNO.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

NILSON DANIEL, EX-PREFEITO DE MEDICILÂNDIA, DIZ TER DEIXADO A CASA ARRUMADA PARA O NOVO GOVERNO.

O ex-prefeito do município de Medicilândia no sudoeste do Pará, disse que deixou a casa arrumada para a nova gestão e como divulgou fotos de como foram entregues os veículos e máquinas da prefeitura, entre elas estão duas caçambas, uma Moto niveladora (PATROL), um Trator de Esteira, dois tratores de pneu sedo um com lâmina, mais de dez motos, quatro ambulâncias sendo uma zero KM, ônibus escolares, duas caminhonetes novas para o meio ambiente, uma caminhonete e um gol para a saúde.

Nilson Daniel – PT, mais conhecido como Gaúcho da Entre Rios, agradeceu aos munícipes pelo apoio dado durante sua gestão e disse que sai de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido – “Foram quatro anos de muita luta onde enfrentamos muitas dificuldades, mas não desistimos de seguirmos nosso objetivo que foi de trabalhar sempre em benefício de nossa população e para o bem de nosso município e agradeço ao povo pelo apoio dado durante minha gestão. Estou satisfeito com o que conseguimos fazer e saio com a certeza de que cumpri minha missão e espero que o novo governo dê continuidade ao crescimento de Medicilândia”. – agradeceu o Ex-prefeito.

O novo prefeito do município, Celso Trezeciak do PTN assumiu a prefeitura do município no dia 1º de janeiro com a promessa de lutar pelo crescimento e pelo desenvolvimento de Medicilândia.

 







Por: Valdemidio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário