Brasil Novo Notícias: DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS DE ASSASSINADO CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE POÇO NA COMUNIDADE PACAJAÍ HÁ 140 KM MUNICÍPIO DE ANAPU

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS DE ASSASSINADO CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE POÇO NA COMUNIDADE PACAJAÍ HÁ 140 KM MUNICÍPIO DE ANAPU

Wendel, vulgarmente conhecido por Caititu, de 22 anos foi assassinado na comunidade Pacajaí ha cerca de 140 km município de Anapu no sudoeste do Pará.

Segundo informações repassadas para polícia houve uma discussão entre a vítima e os acusados por causa de uma revista pornográfica. Horas depois os acusados armaram uma emboscada para a vítima e quando Wendel estava saindo um dos acusados, que foi identificado como Negão,  efetuou um tiro de espingarda calibre 12 nas costas de Caititu e em seguida o outro acusado identificado com o prenome de Fabrício atirou novamente a cabeça com espingarda calibre 28 acertando a cabeça da vítima.

Depois de assassinarem o rapaz os dois jogaram o corpo dentro de um poço onde o corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição o que dificultou os  trabalhos dos bombeiros. O corpo já está dentro do poça há mais de um mês. 
 A Polícia Civil, Bombeiros e IML foram até o local do crime para fazer a remoção do cadáver. O corpo foi encaminhado para perícia em Altamira. O rapaz era do município de Anapu. 


Por: Valdemídio Silva com Informações do Patrulhão do José Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário