Brasil Novo Notícias: EM CASTANHAL, PRF RECUPERA CAMINHONETES ROUBADAS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

EM CASTANHAL, PRF RECUPERA CAMINHONETES ROUBADAS

Homens foram levados para Delegacia de Castanhal

Foto: PRF/Divulgação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou nesta terça-feira (10) no quilômetro 53 da rodovia BR-316 em Castanhal, nordeste paraense, duas caminhonetes que foram roubadas nas cidades de cidades de Salvador (BA) e Teresina (PI). Os veículos estavam com adulterações nas numerações de chassis e o Certificado de Registro e Licenciamento de um deles constava como roubado em Teresina. 

De acordo com a PRF, o primeiro flagrante aconteceu quando os agentes fiscalizavam uma Toyota que era conduzida por orge Gledson Camelo Dantas, de 42 anos. Ele apresentou a documentação do ano de 2014 e quando os agentes foram verificar a mesma, constataram que a marcação do número do chassi e do motor apresentavam divergências. O condutor disse que não sabia sobre o veículo e que tinha pagado cerca de R$ 12 mil para um homem no Maranhão e que pagaria o restante em madeira.

Foto: PRF/Divulgação
O outro veículo encontrado era conduzido por Erinaldo Borcem Oliveira, de 34 anos, que estava no mesmo trecho. Após uma consulta realizada pelos agentes, foi constatado que o numeração do Certificado de Registro e Licenciamento fazia parte de um lote de veículos que foi roubado em Teresina. O condutor disse aos agentes que tinha comprado o carro de uma pessoa no município de Augusto Correa, no nordeste do estado, em que teria feito o pagamento com 250 sacas de feijão por ele.  Todos os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Castanhal.


Fonte: ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário