Brasil Novo Notícias: RAQUEL BRANDÃO ENTRA PARA A HISTÓRIA COMO A PRIMEIRA MULHER ELEITA PREFEITA NO MUNICÍPIO DE PLACAS

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

RAQUEL BRANDÃO ENTRA PARA A HISTÓRIA COMO A PRIMEIRA MULHER ELEITA PREFEITA NO MUNICÍPIO DE PLACAS

EX-PRESIDENTE DA CÂMARA JOÃO MARINHO FEZ A
ENTREGA DA FAIXA PARA A PREFEITA
Obras inacabadas, ruas quase intrafegáveis, máquinas quebradas, salários atrasados e muita dívida foi a herança deixada pelo ex-prefeito e que são os problemas a serem enfrentados pelo novo governo de Placas no sudoeste do estado do Pará. A cerimônia de posse da nova gestão municipal aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de e a passagem de faixa foi realizada no espaço da Igreja católica do município na presença de um grande número de moradores do município. A faixa foi entregue à Prefeita pelo ex-presidente João Martins.


POPULAÇÃO PRESTIGIOU A CERIMÔNIA DE POSSE DA PREFEITA
 RAQUEL BRANDÃO E DE SEU VICE E BETO DANTAS
Eleita com 4,818  o que representa quase 52% dos votos no município de Placas a Prefeita Raquel Brandão se tornou a primeira mulher eleita para governar o município de Placas e ao tomar posse no dia 1º de janeiro, ao lado de seu vice prefeito Beto Dantas, prometeu governar o município de forma transparente e com responsabilidade trabalhando em parceria harmoniosa com a Câmara de Vereadores de forma a que possa oferecer aos munícipes uma gestão com igualdade social investindo na infraestrutura da Cidade em no mais diversos setores produtivos com atenção especial para saúde, educação, agricultura e meio ambiente
PREFEITA RAQUEL BRANDÃO RECEBENDO OS
CUMPRIMENTOS DA POPULAÇÃO
“Na nossa gestão agiremos de forma respeitosa e em conformidade com o Judiciário e com o Ministério Público com tudo dentro da ordem observando e respeitando sempre a legislação vigente em nosso pais. Nas urnas quase 52% do eleitorado de placas nos confiou seu voto e deixo claro que governarei para todos observando os princípios da democracia com trabalho e respeito” -  disse a Prefeita Raquel Brandão.


VICE PREFEITO BETO DANTAS RECEBEU O
CARINHO DE SEUS FAMILIARES
Roberto Cézar Dantas, conhecido no município por Beto Dantas, vice-prefeito falou das dificuldades em que o município se encontra e dos problemas que o novo governo encontrará pelo caminho – “Somos sabedores das dificuldades que encontraremos devido a situação em que se encontra o município neste momento, mas procuraremos honrar a cada um cidadão com trabalho e transparência, reconstruindo uma nova casa onde os donos dela é o povo de Placas e podem ter certeza que uma nova Placas está por vir” – comentou Beto Dantas.

A Prefeita, que estava acompanhada de seu esposo e ex-prefeito da
PREFEITA RAQUEL BRANDÃO COM SEUS FILHOS E
SEU ESPOSO MAXUEL BRANDÃO
Cidade, não escondia a satisfação em poder governar durante quatro anos e disse que o momento era de muita alegria, mas também de muitas responsabilidades pois a população placaense espera ansiosa por dias melhores – “Nossa população está cansada de sofrer e por isso esse é um momento de satisfação, mas que também nos remete e olhar com responsabilidade para o nosso povo e lutarmos para que dias melhores aconteçam de fato para o nosso povo”. – observou a Prefeita.


PREFEITA RAQUEL BRANDÃO APRESENTANDO SEU SECRETARIADO
Durante o evento também foram apresentados os secretários de governo que ficou distribuído dessa forma:

Chefe de Gabinete: Gilson Pereira de Macedo

Secretaria Municipal de Finanças: Josinete dos Santos Mota

Secretaria Municipal de Educação: Simone de Souza Braga

Secretaria Municipal de Saúde: Gilberto Bianor dos Santos Paiva

Secretaria Municipal de Assistência Social: Maria da Glória Lacerda Maia

Secretaria Municipal de Administração: Maxuel Rodrigues Brandão

Secretaria Municipal de Agricultura: Cleisson dos Santos Vieira

Secretaria Municipal de Infraestrutura: Orlando Messias de Souza.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário