Brasil Novo Notícias: PREFEITA RAQUEL BRANDÃO RECEBEU O MUNICÍPIO DE PLACAS EM ESTADO DE ABANDONO

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PREFEITA RAQUEL BRANDÃO RECEBEU O MUNICÍPIO DE PLACAS EM ESTADO DE ABANDONO

"Não será fácil colocar o município nos trilhos, pois o estado atual do município de Placas é de total abandono."

 A garagem da Pprefeitura virou cemitério de máquinas
Ruas esburacadas dificultado a trafegabilidade, acúmulo de lixo, obras inacabadas, dívidas com o funcionalismo público e máquinas quebradas foi o que o Governo da Prefeita Raquel Brandão herdou do ex gestor Leonir Hermes no município que desapareceu nos últimos meses.

Obra de abastecimento de água abandonada
No Bairro São Francisco, o abastecimento de água que deveria está sendo oferecido há pelo menos 2 anos, continua comprometido e os moradores se obrigam a cavarem poços para o abastecimento da família. A construção iniciada em 2010 e ainda sem conclusão se encontra abandonada no meio do mato.
A garagem da Prefeitura se transformou em um verdadeiro cemitério de máquinas o que dificultará a realização dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária do município. Ônibus escolares que deveriam servir para o transporte dos alunos está abandonado e em estado de deterioração. O processo de transição de governo acontece de forma precária e o ex prefeito não compareceu para a entrega da faixa para sua sucessora, o que demonstra o total desrespeito com a população e com as políticas públicas municipais. 

ônibus escolar se deteriorando no pátio da garagem
A Prefeita Raquel Brandão disse que o município informou através de decreto que o processo de transição não foi não ocorreu de forma compatível necessária e suficiente para a manutenção de todos os serviços públicos de forma eficiente e que será realizada uma Auditoria interna para só então iniciar seus trabalhos de forma eficiente e por isso decretou 30 dias de recesso para que seja realizada a auditoria. Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente em regime de plantão.

A população plaquense espera na nova gestão as respostas para os descasos públicos que assolam o município.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário