Brasil Novo Notícias: JOVEM EVANGÉLICO COMETE SUICÍDIO E ABALA A POPULAÇÃO DE BRASIL NOVO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

JOVEM EVANGÉLICO COMETE SUICÍDIO E ABALA A POPULAÇÃO DE BRASIL NOVO

Mais uma morte trágica aconteceu na cidade de Brasil Novo, no este do Pará. Rodrigo Santos Oliveira de 27 anos, um jovem evangélico, membro da Igreja Assembléia de Deus, acabou tirando a própria vida, deixando familiares e amigos chocados. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, Rodrigo teria cometido o suicídio na madrugada deste domingo 26, por volta das 02:00 da manhã. O corpo foi encontrado pelo tio da vítima, na varanda da residência, localizada no bairro Jardim Valadares, onde o mesmo morava com a família.

A prima de Rodrigo que não quis gravar entrevista, conta que na noite de sábado, ele havia participado de um culto na igreja e que após o término, foi para a casa, e avisou ao tio que iria dormir na área, do lado de fora da residência. Ela conta ainda, que não havia motivos aparentes para que Rodrigo pudesse tirar a própria vida.

Nesse vídeo divulgado nas redes sociais (assista na matéria abaixo), Rodrigos Santos, aparece cantando na igreja, onde ele frequentava ativamente.


Durante a retirada do corpo, pela equipe do Instituto Médico Legal de Altamira, muita comoção e choro por parte dos parentes de Rodrigo, que não puderam conter a dor de perder um membro da família.

O perito Fernando Miranda, confirma que a vítima teria usado uma corda que já estava no local, para cometer o suicídio.

Rosivaldo Matos que é amigo da vítima e que participava com ele das reuniões na igreja, relata que nesse domingo, o pastor iria empossá-lo em um cargo importante na denominação.


Reportagem: Gleyson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário